Noticias

Realme anuncia oficialmente a chegada do smartphone realme C30s ao mercado brasileiro

realme, anuncia oficialmente a chegada do realme C30s ao mercado nacional. Mais nova adição ao portfólio de dispositivos de entrada da C Series no Brasil, o aparelho possui design ultrafino e grande bateria.

A C Series da realme foi criada com o intuito de oferecer aos usuários os melhores recursos em smartphones a preços acessíveis. Por compreender as diferentes necessidades de usuários a partir de seus respectivos contextos culturais e sociais, a marca tem se esforçado para desenvolver e adicionar inovações cada vez mais arrojadas à C Series, linha que reúne alguns de seus melhores dispositivos de entrada. Neste contexto, o realme C30s é a mais recente aposta da empresa e traduz seu principal objetivo: aliar design e tecnologia de ponta em todas as frentes.

Uma das principais novidades do realme C30s é o sensor biométrico lateral. Além disso, o novo dispositivo pode ser desbloqueado em apenas 0,58s e conta com um conjunto robusto que garante a segurança das informações através de um método de desbloqueio superior. O algoritmo de reconhecimento de digitais do aparelho também foi aprimorado, garantindo uma maior precisão no processo.

realme C30s pesa apenas 182g, possui uma fina espessura de 8.5mm e apresenta uma traseira com design micro texturizado antiderrapante, elementos que juntos conferem uma sensação tátil, sólida e confortável ao aparelho. O smartphone também conta com armazenamento de 2GB + 32GB, tela de 6,5 polegadas com proporção frontal de tela de 88,7% e brilho máximo de 400 nits. O processador Octa-Core Unisoc SC9863A é responsável pelo desempenho ultrafluido do dispositivo e a grande bateria de 5000mAh está aliada ao Modo de Ultra Economia de Energia, que proporciona ao usuário longos períodos de entretenimento

Disponível em duas cores exclusivas (Stripe Blue e Stripe Black), o realme C30s chega ao Brasil em 8 de novembro, assim como o novo smartphone realme C33.

Mais informações a respeito do lançamento serão reveladas pela fabricante em 8 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo