Cadastro Banco Rendimento para Google AdSense

Fazer Cadastro Banco Rendimento para Google AdSense

O Banco Rendimento permite você receber os valores pagos pelo Google AdSense para quem tem um site,blog ou canal no YouTube monetizado,as outras opções que você deve conhecer é através dos bancos convencionais como Bradesco, Itau, Caixa etc.

Acontece que ao receber pelos bancos alem de ter muita burocracia as taxas de transferências são maiores, e varia de banco para banco,ai que entra a alternativa de receber através do Banco Rendimento.

Literalmente em no máximo 10 minutos você já fez todo o processo de cadastro da sua conta nova e cadastro no AdSense também.

Agora vamos ao passo a passo de como abrir uma conta Banco Rendimentos e configurar para receber do AdSense.

A primeira impressão é que você precise abrir uma conta no Banco Rendimentos para receber, pois não é isso, você não precisa abrir uma conta, mas somente efetuar um cadastro e ter uma conta corrente ativa.

Acesse o site do Banco Rendimento: http://www.rendimento.com.br/

No menu superior Google e depois clique em Cadastro Banco Rendimento

Banco Rendimento Cadastro

Próximo passo é só clicar no primeiro menu da pagina, para ir para a pagina de cadastro, observe que a um limite de recebimento para contas cadastradas online, no caso se ultrapassar 70 mil reais no período de um ano você vai precisar enviar um cadastro completo via correios.Se preferir acesse a pagina de cadastro Aqui

Banco Rendimento Cadastro

Depois basta inserir o CPF, digitar os caracteres e iniciar o cadastro clicando no botão Cadastrar.

Banco Rendimento Cadastro

A partir desse momento em 5 minutos a sua conta já vai estar cadastrada, são apenas 8 passos simples de preenchimento, então digite todas as informações corretamente, e ao concluir você irá receber um e-mail com o seu usuário e senha de acesso.

Banco Rendimento Cadastro

Simples assim, e você já tem o cadastro efetuado, em seguida precisará cadastrar a sua conta no AdSense para receber os ganhos por lá,para isso veja essa postagem Como receber AdSense no Banco Rendimento.

Duvidas ? deixe o seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *