Tela dupla nos Filmes como resolver

Filme com tela dupla como resolver

Esse problema acontece normalmente em filme baixados da internet principalmente via uttorent, pois a maioria das vezes o formato do filme não é o mesmo apresentado, um exemplo é os filmes no formato .MKV, eles são reproduzidos sim em computador mas podem ter esse problema de tela dupla.

Para resolver esse problema não é necessário baixar tudo novamente, ou rodar algum programa que arrume isso, oque acontece é que o filme em questão esta sendo reproduzido em 3D e por isso a tela fica dupla.

A noticia boa é que você pode converter esse filme no formato 3D para o formato 2D sem precisar remasterizar, oque pode demorar muito.

Através de um programa que reproduz o formato .MKV você vai conseguir assistir o filme tranquilamente, o programa que eu utilizo e indico para assistir e corrigir esse problema é p The KMPlayer.

Ao acessar o site basta fazer o Download , instalar e seguir os passos abaixo.

Download The KMPlayer

tela dupla

Depois da instalação do programa, basta abrir o filme que esta com tela dupla nele e então clique com o botão direto do mouse no meio da tela, vai na opção 3D SCREEN CONTROL e depois selecione a opção LEFT/RIGTH –> LEFT e clique nela.

tela dupla

Feito isso seu problema esta resolvido e poderá assistir o filme normalmente, caso precisar assistir novamente é só fazer o mesmo processo sem problemas.

deixe o seu comentário caso tenha alguma duvida ou se te ajudou.

 

4 thoughts on “Tela dupla nos Filmes como resolver”

  1. cara c começa sendo intuitivo e bem no youtube ai me direciona para seu site praticamente nos obrigando a se escrever em seu canal vc é loko doutor ,,,,,,,inscrito c ganha na raça fala sério e se a adiministração do adsence ou do youtube souber disso vai negativar vc e ja era suas receitas de ganho com google

  2. Olá, amigo! Gostei do seu vídeo, pois é muito bem explicativo!
    Porém, uma dúvida ainda me assombra:
    Remasterizar em 2D para ver na TV é possível?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *