Freemake Video Converter Juntar Videos

Freemake Video Converter Juntar arquivos

Quando falamos de edição sabemos que não é só ter um vídeo e um software como o Premiere ou sony Vegas que esta tudo resolvido,a edição começa quando termina a gravação ou quando você~e conseguiu juntar os videos,áudios e fotos para a compilação final.

Acontece que as vezes temos todos essas partes acabam que estando separados uns dos outros,tanto de videos como áudio e imagens também.

Quando se fala de programas que tem essa função de juntar videos a coisa começa a ficar mais complicadas,pois quando você começa a trabalhar com conversão de videos pode ter certeza que vai exigir um pouco mais do seu computador.

É clado que essa dica não serve somente para quem faz isso com frequência mas para todos os tipos de nível de edição.

O programa que venho apresentar nesse post primeiramente é gratuito,oque já ajuda muito outra vantagem é em português,o nome dele é Freemake Video Converter ,compatível com todas as versões do Windows,com ele você tem as ferramentas juntar videos e fazer um só com apenas um clique,ou seja sem ter que se esforçar muito para isso,e é claro com a vantagem de não precisar um super computador para isso.

Depois da instalação do  Freemake Video Converter com apenas alguns cliques o vídeo,foto ou áudio já vai estar disponível na versão completa ou unida em um só.

A unica observação que eu deixo nesse tutorial é a atenção ao instalar o  Freemake Video Converter pois pode conter outros aplicativos embutidos na instalação como barra de tarefas etc.Portanto se atente a isso na hora de fazer a instalação.

Para mais detalhes veja o video completo Como Juntar Vários Arquivos de Videos e Fazer um Só com o Freemake Video Converter.

Operação Digital

 Freemake Video Converter Juntar Vários Arquivos de Videos e Fazer um Só