Como receber AdSense no Banco Rendimento

Receber ganhos do AdSense no Banco Rendimento Passo-a-Passo

Se você tem ou criou um cadastro no Banco Rendimento para receber os ganho do Google AdSense agora você precisa fazer uma configuração manual,se ainda não criou Clique Aqui e saiba como.

Para receber os ganhos do AdSense é necessário que tenha atingido o minimo de ganhos que atualmente é 100 dólares, após isso já poderá cadastrar uma conta, o processo é bem simples se tudo estiver correto.

O mais simples para fazer essa transferência e com a menor taxa no momento é o Banco Rendimento, você só precisa ter uma conta corrente em qualquer banco e pronto.

Normalmente essa configuração se fosse para ser feito no seu banco seria bem mais burocrático, isso porque precisaria ir ao banco, solicitar todas essas informações que já estão praticamente prontas para serem adicionadas no Banco Rendimento.

Alem disso outra vantagem também do Banco Rendimento é a questão da tarifa cobradas pelos bancos para transferência e conversão do dinheiro para a sua conta, cada banco tem a sua tarifa individual, mas no geral para quando é uma quantia pequena acaba que nem vale a pena e muitos preferem juntar uma quantidade maior para compensar.

Depois de fazer o cadastro no Banco Rendimento para Google AdSense acesse a sua conta do AdSense com seu usuário e senha do Gmail.

Para adicionar uma nova forma de pagamento você não precisa ter alcançado a meta dos 100 dólares, então na tela inicial do seu painel AdSense clique em Configurações >> Pagamentos e depois do lado direito da pagina clique em Adicionar forma de Pagamento.

AdSense

Para você que fez o cadastro no Banco Rendimento você deve preencher os campos com as informações abaixo

  1. Em nome do titular da conta você deve preencher o seu nome completo exatamente como esta cadastrado na conta do seu banco.
  2. Em Nome do banco insira Banco Rendimento S/A
  3. Em Swift (BIC) insira RENDBRSPXXX
  4. Por Ultimo o em código IBAN, você deve acessar a pagina https://www.cambiorendimento.com.br/iban.aspx e inserir o seu CPF ou CNPJ, será gerado um código que você deve copiar e colar nesse campo.

Os dois últimos campos é opcional o preenchimento, nessa caso basta clicar em salvar e a configuração para recebimento através do Banco Rendimento no AdSense esta finalizada.

 

AdSense

Lembrando que essas informações esta disponível no e-mail que você recebeu ao cadastrar uma nova conta no Banco Rendimento.

Por fim a sua conta esta configurada, agora basta atingir o limite minimo de 100 dólares e já começara a receber diretamente na sua conta.

Se você tem alguma duvida deixe o seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *